quinta-feira, agosto 23, 2007

Penafiel Novelas uma Lixeira





Penafiel - Novelas uma Lixeira



Num dos Blog atrás dizia que voltava a mostrar o que de lindo temos. Foquei a questão dos parques da REFER/CP e outrs questões, pela falta de Limpeza e cuidado de pessoas, como sabemos muitas do piorio, prevaricando, atirando tudo para qualquer lugar, sem se importarem onde estão, ou procurarem recipientes adequados. Também há muitos dos futuros homens da nova geração que para estragarem estão por aí.

O estado da Rua Carreira de Tiro de Novelas, Rua a 100m do ECO CENTRO uma das ruas que podia dar muito bem, para uma menor afluência de trânsito no cruzamento para a zona industrial 2. E porquê! É apenas questão política, se a Rua tivesse asfaltada ou então bem conservada. O saneamento e as caixas já as tem, o transito vindo e ido para Novelas, passava pelo matadouro, seguiam a zona industrial para os seus locais de trabalhos e passando por ali centos de carros, tanto só como isso. Automaticamente ninguém ia ali fazer descargas de inertes, porque podia passava alguém que visse e daí o caldo entornava-se.
Ao Matadouro de Penafiel que tanto tem de interesse para esses camionistas que são mais prejudicados em passarem pela actual entrada Marche, não estarão a interessados em reivindicar perante a posição politica? E o que diz o presidente da Junta de Novelas?
Não quero mais senão, a higiene e limpeza da minha terra, condições de passagem com os carros, o rio limpo e asseado, terra bem arborizada, os impostos que pago são para essas coisas. Novelas 22/08/2007
http//: aaris.blogspot.com
http//: penafielgentearte.blogspot.com
http//: desporto-aventura.blogspot.com

Sem comentários: