domingo, agosto 05, 2007

Parque de Casais em Festa. “E Porrada”










O Foi em 04/08/2007. Parque de Casais e sua gente não merece certas atitudes levadas por gente não digo “arruaceira” mas sim por alguém que não sabe estar ou não compreende o mal que faz, ao Parque, ao povo da terra, às crianças, aos mais velhos, ou, à gente que vem para descansar num tão belo Parque de Casais, digo, o melhor de Lousada no Rio Limpo do Mesio Vale do Sousa.
Saber estar é cumprir uma obrigação, respeitar os outros para ser respeitado e seguir as normas gerais do Pais.
Aqui É Portugal, para quem vem dos lados de Espanha as placas o indica.
Portugal é belo e as pessoas portuguesas sabem bem do quanto é lindo olhar a verdura da Natureza o Sol e os Peixinhos, neste Rio Mesio que a nós, tem dado tanto trabalho e despesa a todos os portugueses.
Se as feras são os Irmãos, tenhamos paciência.
Uns por um lado outros por outros.
O mundo é grande e cabemos todos. O confronto tem sido as piores soluções.
Daí e já de cabeça fria, vem o choro, o arrependimento, as autoridades e o que mais poderá vir?
Afinal de quem é a culpa de tanta gente se envolver no acto de pancadaria?
E daqui para o outro lado, será que a festa de pancadaria não vai continuar, ou seja num ou noutro local?
Sei que esta mensagem vai chegar a todos que batem e a quem leva, porque a dor fica.
As notícias vem sempre ao de cima, não é para castigo nem por castigo, somos contra a força a repressão, mas é apenas para que haja reflexão mental para o futuro.
Resultados finais. GNR veio ao local, daí o resultado de tais confrontos foram entregues e serão facto de análise das autoridades.
Associação dos Amigos do Rio Sousa, presente nas actividades do evento “o Linho a retirada do Rio desenterrando-o e estendendo- o,.” Lembro que o evento do desenterrar o linho e enquanto presente, chegou e bem ao final sem foguetes. Os Foguetes caídos e cadeiras pelo ar era outra festa que não estava no evento de final de semana, mas foi que nunca tal visto.

Ás autoridades. A AARIS, está para informar e daqui fazemos um simples apelo que é:
GNR deve calendarizar em fazer umas passagem pelo Parque de Casais que é público e está aberto junto ao Rio, mostrando que em Lousada ainda há autoridade, olhando e vendo os aceleras a fazer Rali dentro e fora do Parque empoeirando e sujeitando as pessoas a acidentes, além de com o tempo quente a "águado Rio é e não é, a mais conveniente para quem conduz.
Que deixem levar os eventos em harmonia e festa do nascer ao por do Sol.
Um obrigado às autoridades parabéns Presidente da Junta Mota pela coragem de resolução dos mais diversos problemas que tem tido.

Note bem Sr. Presidente. Uma coisa é poder, outra é autoridade, como tal, é às autoridades policiais a quem compete manter a ordem, o Sr. não tem corpo para levar.
Fotos de : napoleao.monteiro@sapo.pt

Ver imagens em :
http//: aaris.blogspot.com
http//: penafielgentearte.blogspot.com
http//: desporto-aventura.blogspot.com

Sem comentários: