quinta-feira, agosto 23, 2007

Penafiel com Fogos na Floresta





Penafiel com Fogos na Floresta


Com um susto de que pudesse ser mais intenso, os bombeiros lá se preveniram e resolveram cumprir com o que se deparava pela sua frente.
Resolveram e bem, embora as viaturas sofram bem as consequenciais dos maus acessos cheios de Inertes.

Ora vejamos nas fotos o estado dos caminhos de acesso creio que são públicos, porque estão abertos e dão ligação a diversas matas em Rãs, junto dos depósitos da água.

Pergunto a uma “população” de criminosos, gente sem escrúpulos, parasitas, poluidores, se ainda não pensaram que somos todos nós que andamos nesta terra a pagar aquilo que de mal está a fazer? Será que a consciência desses criminosos ainda não os leva a entenderem isso? Existem ECO CENTROS, ECO PONTOS e locais apropriados para a colocação desses inertes, “ou porque não defronte à GNR ou Câmara,” Porque não o faz? Algumas pessoas, ou mandadores valentes medem a fraqueza do seu funcionário, atirar a pedra e esconder a mão. Sr. funcionário ou motorista, porque é que quando tal acometesse o Sr. não diz quem mandou? Ou até quem tenha visto? Não tenha medo você sai vitorioso. Chame a GNR SEPNA eles existem para tratar desses assuntos.
Meios: A Câmara disponibiliza-se a precederem à recolha de inertes, Contactem aos serviços. E então do que espera? O CRIME NÃO COMPENSA.
Fazer mal, ou ter um dia de pagar bem o mal que fez? Livrem-se dessa.
21/08/2007
Ver imagens em :
http//: aaris.blogspot.com
http//: penafielgentearte.blogspot.com
http//: desporto-aventura.blogspot.com

Sem comentários: