quinta-feira, março 29, 2007

Pocinho o fim de uma Caminhada

Grandes mestres Ambientalistas e do Pedestrianismo Português. Por aqui, não muito obrigado sem intervenção. Sejamos bem claros. Como paisagem tiro o meu barrete porque é do melhor que Portugal tem, da forma como se encontra o trilho, as casas estações e as vias de comunicação telefonicas, nem pensar em alguém passar. Foi feito pela 2ª vez este trilho, da 1ª Pocinho a Barca de Alva a 2ª agora, Barca de Alva- Pocinho, e digo, quando se fez a 1ª caminhada as coisas estavam bem melhores e sem desvios dos trilhos e a cada ano que passa assim a esta parte é só, "desviar," o Património que é Português, tal como o fizeram noutros tempos, nas Linha de Fafe , Penafiel`a Lixa e outras até o terreno ocuparam.
Este foi o final da caminhada em cima da Ponte, meditando, o que de belo é ter chegado ao final de trez dias de caminhada. Lindas e magníficas pisagens sempre ao lado de Rios. Quando se caminha em Espanha e Portugal por cima da via que devia ser ferrea e nem pedonal.
Pocinho é também o que se vê e sem comentário mais fortes uma terra que merece mais.

É o quanto de melhor que mostro, dentro das instalações da CP- Refer ou seja instalações dos Portugueses. É assim no POCINHO.
Posted by Picasa

2 comentários:

Joaquim Amândio Santos disse...

Um namoro perfeito com a natureza, falando a linguagem dos caminhos pela força do nosso andar.

Napoleão Monteiro disse...

Joaquim Amândio Santos disse...
Um namoro perfeito com a natureza, falando a linguagem dos caminhos pela força do nosso andar.

12:18 PM