segunda-feira, junho 05, 2006

Dia Mundial do Ambiente 050606





Um grupo de nabos elaborou um projecto chamado por “ABBOCADOR” que vai extrair nas ETARs, nos vazadouros elegais de entulhos, nas freguesias entulhadas de lixos, nos parques da REFER, nas zonas de acesso às grandes superfície, oficinas, garagens, rios, terra e mare e ainda os abbocadores de m2, ABBOCADORES sem fios.

1º Abbocar nas saídas das ETARs os maus cheiros para o fabrico de perfumes carnavalescos.

2º Abbocar todo o tipo de lixos imundos que poluem o espaço circundante, são aspiradores sopradores para que seja instalado nos vazadouros elegais de entulhos e dejectos poluidores afim de evitar lombalgias nos camiões conspurcadores do ambiente e preveni-los de podendo vir a sofrer das longarinas.

3º Abbocar da medida para a obtenção de mais m2 de área de terra, no entubamento dos Rios e Ribeiros de todo o Vale do Sousa, pois tem sido uma chatice a água passar nos rios a céu aberto, cai muito pó.

Os ABBOCADORES vão ser constituídos com vencimentos acima da média alta

Também os abbocadores vão ser tubos muito mais estreitos que os de Rio Tinto, pois estes deixam passar as sobras da água por fora, o projecto de entubamento do Rio Tinto, não ficou lá muito bem só por causa da cor ser Tinto, mas o nosso projecto está a ser muito melhor. Ver para crer minto.
Deixemos ao cuidado dos inteligentes.
É já a seguir os próximos capítulos.

Sem comentários: