domingo, abril 22, 2007

ASSASSINATO AO RIO SOUSA


VERGONHOSO, VERGONHOSO. Junto da Ponte de Vilela – Aveleda - Lousada
Pois é mesmo a ponte que esta qualificada para na Rota do Românico, que tal está a acontecer. Pela 2º vez falo no mesmo. Da 1ª, o local era mais a baixo 50m, agora é mais para montante do rio a 50m, mesmo junto da ponte nova.
Afinal quem é que anda a brincar com a poluição que fazem para o Rio Sousa? Que autoridades temos? Quem faz e quem autoriza?
Só Visto.
Peço à comunicação Social para se debruçarem sobre tal poluição directa para o Rio Sousa.
Associação dos Amigos do Rio Sousa faz queixas sobre este e outros assuntos mas não serve par nada. Nunca sabemos o resultado de quem prevarica neste campo, segredos dos Deuses.
Uma coisa é certa, esta “AARIS” faz a notícia, divulga, participa, deixando todo o resto ao cuidado das autoridades para seguir os seus tramito legal. Bem ou mal não sei, mas o que sei é que esta pequena notícia corre o mundo e é lida, e logo deparam com a vergonha que se passa a poluírem os Rios e o Mar, e daí, “ será que vale apostar em férias por estes locais?
Perdoem-me por sermos duros na escrita, mas mais duros somos na linguagem que utilizada entre grupos ao ver tal escarro. Nunca de forma alguma fomos mais duros na escrita, do que em relação à poluição que estão a fazer.
Termino com as palavras. Vergonha, Vergonhosa.
Associação dos Amigos do Rio Sousa

Vilela Lousada
Posted by Picasa

Sem comentários: