quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Cinfães Vale do Bestança

Informação Aberta com Pimenta

Foi por terras de Cinfães no dia 02/02/2008, que a AARIS e a APDVB, mais uma vez caminhou entre pedras, rios e ribeiros, aldeias e povoações. São já umas dezenas de caminhadas, mas desta vez não nos passou despercebido o constante abate de árvores e não vamos perdoar sem alertar as Autoridades, os Políticos, o Governo e o Mundo.
Esta Associação conhecidas mundialmente, alerta, o que foi referenciado em blogues anteriores e reitera a partir daí às consciências de quem julgue.
Ter pena, não basta, para aquilo que estão a fazer ao Vale do Bestança, porque a cada dia que passa está mais desertificado. Não estou a ver a força das autoridades e políticas pôr fim a estes constantes desbravamentos de arvoredo diário.
Poderemos estar errados mas, até que as autoridades nos julguem de algum crime em informar, nos vamos continuar e continuaremos a focar nos problemas ambientais.
Se está frio para andarem na mata? Não sei o que será preciso. A Associação AARIS, continua, (meios burros) sem saber com quem nos entender. Sem receber um único cartão de!!! Alguem, nem que seja do diabo a dizer que estão atentos às informações jornalísticas blogueiras. Tudo chegou bem. Ou se não interessa. Ou mandem-nos colher tomate. Enfim o que quizerem.
É um compromisso para com os sócios daquilo que se faz, assim como perante o Governo Civil.



Posted by Picasa

Sem comentários: