sexta-feira, dezembro 28, 2007

Marco O Rio de Galinhas e seu atentado Ambiental




Vou Voltar a repetir o que já se encontra no útimo blogue.
Urge com a maior brevidade possível às autoridades verificarem o Rio de Galinhas. Estarei eu enganado com o que vejo? deixaria de ser homem para ser apenas um animal racional.
Mas se tudo o que está fotografado estiver bem, então, Portugal que se trate e que mude de rumo, porque está mal entregue.



Rio de Galinhas é um Rio afluente do Tâmega e que vem desde os lados do Juncal para a foz no Tâmega, a ser banalizado sem que se olhe as condições e que se tenha em conta a legislação. Não tem Lei nem normas e ninguém se preocupa com o que lhe estão a fazer.
Pois bem: Para as autoridades GNR SEPNA, posso apenas participar para que seja olhado com olhos de ver, as margens a serem alteradas, pontes e muros sem razão de ser, vedações que não permitem o acesso a qualquer pescador com licença de pesca, a pessoas ou turismo e às autoridades, a sua passagem pela margem, construções em limites apertados, alem dos esgotos dirigidos para o Rio prejudicando ambientalmente os solos o lençol freático, etc. etc. Rio de Galinhas e sua gente merece melhor, não merece “julgo,” os prevaricadores que estraguem o meio ambiente em que se vive.
Fotos para serem vistas, podendo ser ampliadas se fizer clik por cima delas. dezembro de 2007 "AARiS"
continua.

Sem comentários: