quarta-feira, maio 16, 2007

AARIS e Bestança na Caminhada em Penacova





Este foi mais um treino nas encostas e margens do Rio Alva em Penacova, levada a efeito com a caminhada da Rota da Farinha. De acordo com a calendarização das Associações Vale do Bestança, Núcleo de Coimbra e a Associação dos Amigos do Rio Sousa, a caminhada teve uma aderência muito significativa co gente de toda a parte andando no percurso de15Km, onde participaram o Presidente da Câmara de Penacova o Pioneiro e mais 86 caminheiros com crianças, sendo que no jantar da noite teve mais 18 pessoas jantando e assistindo aos cantares ao desafio.
Foi bem combatido o Stresse antes das férias de Junho ao longo do Rio Alva, Rio que ainda pauta pela sua qualidade e certificação de Rio que se encontra despoluído, ao contrário do Rio Sousa
que pausa…sem comentários.
Às pessoas do Vale do Sousa e a todas as outras do Bestança que conseguiram vencer todos os obstáculos e ainda tiveram forças para o Slide, vamos arranjar tempo, motivação e força para que a Caminhada do Vale do Sousa seja, como até a data, a melhor das melhores, das integradas nos grupos da AARIS. O pessoal porta-se maravilhosamente bem e temos de apostar mais, num maior grupo para o futuro.
A grande caminhada no Vale do Rio Sousa é a 13 de Outubro, mas antes temos muitas mais calendarizadas e não esquecendo a descida do Bestança, de dois dias .
Napoleão Monteiro

Sem comentários: