sábado, novembro 18, 2006

: Feira de Amarante teve Gente Nobre

Amarante Poluição da Feira
Poluiçã0

Poluição dos feirantes

Dirijo-me ao Sr. Presidente da Câmara de Amarante, Pelas seguintes questões:

Em primeiro lugar, quero engraxa-lo, dizendo-lhe que tem no “seu” Museu Sousa Cardoso, uma Exposição maravilhosa, digna de ser vista, não se lhe podendo apontar um dedo, razão pela qual as pessoas devem visitar. Como tal os meus Parabéns para o Concelho.

Em segundo, tenho que lhe dizer que: a nível paisagístico a feira das antiguidades ou velharias está mais ou menos bem enquadrada, mas sem carros, deixando a entrada para a Igreja de S. Gonçalo com bom espaço livre. É de notar, que tudo correu tão bem que hoje Amarante teve um visitante especial a ver e a admirar o S. Gonçalo que foi o Sr. Dr. Cavaco Silva. Se comprou ou vendeu não sei, lembro-me destas personagens porque também passou o Dr. Murteira Nabo da P:T. e só por isto já vale a pena dizer ao Sr ,Presidente da Câmara de Amarante que se deve estar atento ao tão belo espaço.

Em terceiro lugar, Sr. Presidente da Câmara, faça um sacrifício e EDUQUE o seu freguês feirante, para que esses não deixem o lixo espalhado por toda a feira. Por favor obrigue a proceder á recolha e separação do lixo na sua área de feira, colocando o lixo nos eco pontos Indicados pelos V/serviços, Dias de feira e festas eco pontos em todas as esquinas e com vigilantes. Só assim a educação poderá chegar aos poluidores e fregueses da Cidade de Amarante que é linda e Bela, O rio Tâmega não tem culpa e está a sofrer com a poluição. Ver imagens em:
http//:aaris.blogspot.com
http//:penafielgentearte.blogspot.com
http//:desporto-aventura.blospot.com

Ler O Penafidelense. Fotografias de: napoleão.monteiro@sapo.pt Posted by Picasa

Sem comentários: