terça-feira, novembro 04, 2008

Caminhada no Vale do Sousa (Mesio)

8 de Novembro Caminhada no Vale do Sousa (Org. AARIS - Associação dos Amigos do Rio Sousa, Junta de Freguesia de S. Paio de Casais, e APDVB Associação para defesa do Vale do Bestança.
Com a última Caminhada do ano 2008, vamo-nos despedir, para um belo Natal.
Os Caminheiros sempre estiveram presentes, pelos caminhos de Portugal e pelos caminhos de Santiago de Compostela. Espera que nesta última caminhada, por terras do Vale do Sousa, a presença do maior nº de pessoas interessadas na participação do evento no local indicado, caminhando para uma melhor saúde, pela natureza, num óptimo ambiente.
Saiba mais em :

http://penafielgentearte.blogspot.com/http://desporto-aventura.blogspot.com/Ver Albuns Fotos em:http://picasaweb.google.com/napoleao.novelasYoutube: monteiro56 VER; mais em www.bestanca.com E-mail: napoleao.novelas@gmail.comE-mail: napoleao.monteiro@sapo.pt Tel 919769705
As indicações do local ver no mapa, mas é muito fáci. Estrada 106 é a que vem de Vizela, passa por Lousada no Vale do Mesio e segue para Penafiel Entre os Rios.
Tem agora ums variante que anda ao lado e que vai desde a saída da A4, Penafiel -Lousada até Casais que são cerca de 6 Km de Penafiel. Pela estrada velha é o Km 17 pela variante é km 17 o entroncamento para entrar na estrada velha.
Vindo do Porto Entra na A3 sempre sentido Felgueiras. A42 Paços de Ferreira sempre em frente até à saída de LOUSADA OESTE vira na ic25 é 1ª saída Sentido Penafiel e daí a 300m CASAIS Km 17
Para o jantar indicar quem janta até dia 05.
Posted by Picasa

Sem comentários: