domingo, fevereiro 18, 2007

Acidentes Provocam Poluição em Penafiel

Acidente no nó A4 Penafiel Norte


Nó A4 em Penafiel

Poluição aumenta no concelho de Penafiel com acidentes.
Vejamos: são Já uns centos de acidentes no entroncamento da A4, com a estrada e saída da EN 106 em Penafiel Norte.
Não é contudo, por ter havido mais um grande estoiro entre um carro do Marco de Canaveses, IBIZA Branco e outro de Penafiel BMW Preto. É porque são em média “diários”, os acidentes neste cruzamento, por tal, dado que não à um único dia, que os acidentes não deixe marcas prejudiciais ao ambiente, como: com óleo, plásticos, vidros, tintas, diluentes, ácidos, chapa pneus e até as suas cargas.
Um alerta á GNR SEPNA para que faça força, perante os Governantes das EP, Governo e outros, afim de suprir ou minimizar este mal, que está a afectar o ambiente, milhares de pessoas, os serviços da (GNR Transito, SEPNA, atrasos para empregos, serviços hospitalares e sua saturação, aumento de sinistros etc. etc. Podia estar toda a noite a dizer mais males sobre aquele entroncamento. E pergunto? então esses governantes com letra pequena ou de fraca vontade política não vêem que tal CRUZAMENTO, ENTRONCAMENTO, SAÍDA OU ENTRADADA da A4 PENAFIEL NORTE É A MAIS PERIGOSA DESTA ZONA!
Há um ditado que diz. Há males que vêem por bem. Espero que tal não aconteça, a um qualque desses governantes.
Já estive para levar com um carro que vinha contra a sua mão.
Mais um de sorte em tantos outros como o referi noutro blog. Mas meritíssimas entidades, tenho que começar é a pronunciar-me para o sítio certo. Estamos na Europa não podemos nem devemos ser atrofiados.
Não venham fazer cócegas ao cruzamento com a caneta, tragam uma máquina, destruam a zona, para que os motoristas andem mais devagar.
Com uma recta de 1 km, é claro, só gasear
Meus caros leitores destes blog e do Jornal O Penafidelense.
Todos juntos temos de dizer aos nossos Governantes que este cruzamento é muito perigoso, tem de ser colocada uma ROTUNDA como em Paredes e O MAIS RÁPIDAMENTE POSSÍVEL. Assim como está, não.
Desde que a A4 abriu e a variante 106, são centos de acidentes e até mortes. (esses dados a GNR os poderá divulgar). No entanto apelo às Associações de Mutilados nas estradas, às Associações dos mortos nas estradas, às Associações dos acidentados. Vamos unir-nos e mostrar que é necessária esta obra.
O valor destes acidentes davam para construir muitas rotundas,
Com pensamento político das EP e do Governo, desta forma é NÂO! NÂO! Não! Já basta.
Napoleão Monteiro.
Ver imagens em:
http//:aaris.blogspot.com
http//:penafielgentearte.blogspot.com
http//:desporto-aventura.blospot.com
Ler O Penafidelense. Fotos de: napoleão.monteiro@sapo.pt Posted by Picasa

Sem comentários: