sábado, setembro 12, 2009

Penafiel a Bracalândia


Bracalândia em fase de acabamentos.
A Bracalândia é um Parque Temático que foi deslocado de Braga para Penafiel. Este parque de diversões está quase pronto como se vê nas fotos.
Agora a necessidade imperiosa e a melhor da deslocação para o público, era a ideia de alguém que vê da sua terra, um teleférico, que tivesse base em “Novelas Estação da REFER – Centro da Cidade de Penafiel e dirigido ao Parque Temático, aí sim, digo que era ouro sobre Penafiel. O Comboio fazia parte desse meio de transporte e toda a linha do douro tinha um bom acesso para poder visitar este Parque. Espero que alguém se lembre de tal ligação. Não imagino o gasto da montagem mas devia ser rentável, em poucos anos devia ficar pago. Questão de contas e começar a projectar porque o dinheiro serve apenas para trocos e o ambiente agradecia na redução de automóveis.
Com os melhores cumprimentos NM
Posted by Picasa

2 comentários:

Paulo'Gonçalves disse...

Olá!
Bem em primeiro notei um erro seu, não muito grave, mas escreveu 'Bracolândia' em vez de 'Bracalândia'. Em segundo como no site do parque lá mostra, eu não visualizo a torre Eiffel suspeitando eu à muito tempo de que não iria lá estar no dia da inauguração. Foi pena não ter conseguido mais fotos. Sendo que a maioria dos fans deste parque questionam em relação ao far-west se já estará concluído. Eu sou dono de dois blogs sobre a Bracalândia. Se você tiver em mãos mais foto recentíssimas da Bracalândia agradecia que as divulgasse. Muito Obrigado!

Unknown disse...

se tiveres mais fotos divulga-as por favor