domingo, outubro 19, 2008

Os Lobos em Montemuro

Conferência o lobo no Montemuro:
Desafios do futuro na casa da Cultura de Cinfães na conferência que levou a esta pobre Vila o Dr. Gonçalo Brota da ACHLl, Associação de Conservação do habitat do Lobo Ibérico nas serras da Arada, Freita e Montemuro: Plano de Monitorização do Lobo.

Eng. Carlos Pimento: Energias e Alterações Climáticas:

Alocução do Sr. Presidente da Câmara de Cinfães, Prof. José M. Pereira Pinto: Plano de Gestão integrado do sítio Montemuro.

E como Moderador: Dr. Jorge Ventura ADVB Associação para a defesa do Vale do Bestança.

O convite para a AARIS Associação dos Amigos do Rio Sousa que esteve representada na conferência. Esta associação está integrada noutro dos Vales mais pobres de Portugal que é Sousa e Tâmega e que bem merece ser lembrados para que um dia possa ser visto. Não é apenas dizer que Cinfães e Baião Sousa e Tâmega que são os vales mais pobres de Portugal e da Europa, nós fazemos com que as coisas possam melhorar, esperemos que o governo também nos ajude e para tal melhor conhecimento que o diga o Eng. Carlos Pimenta que muito bem falou sobre a falta de meios e das necessidades deste Vale.


Penafiel e o Vale do Sousa, Fotos e Notícias pela Net.
Ver imagens gerais sobre temas:
Ambiente, Vale do Sousa, Penafiel, Gente, Arte e Desporto-Aventura, em:

http://aaris.blogspot.com

http://penafielgentearte.blogspot.com

http://desporto-aventura.blogspot.com

Ver Albuns Fotos em:
http://picasaweb.google.com/napoleao.novelas

E-mail: napoleao.novelas@gmail.com
E-mail: napoleao.monteiro@sapo.pt
Posted by Picasa

1 comentário:

humano disse...

por favor, venho solicitar-lhe por razões muito importantes o contacto de correio electronico do sr. eng. Carlos Pimenta.


Grato desde já