quinta-feira, abril 17, 2008

Penafiel Recadinho ao Sr Queirós e CM meio ambiente





Muito fraco foi a S. Martinho de Abril em Penafiel. Uma feira cavalar não deu para apreciar e montar, um pequeno negocio pela manhã porque de tarde nem vê-los!

Uma coisa foi certa o Sr Queirós lá andava a tomar notas. Será que vai ser desta que as árvores vão mesmo ser plantadas nestes 4 buracos, onde faltam? Se é assim tudo maravilha.

Mais um recadinho Sr. Queirós tome nota nestes remendos dos passeios porque o trolha que fez, ou seja quem o mandou fazer, devia era ter uma semana de férias ver fotos.

PERIGO e UM ALERTA
Ter cuidados redobrados aos charcos acumulados das águas das chuvas e outros Charcos, motivo DENGUE ASSASSINO, evite charcos de águas podres. O Nome é: AEDES AEGYPTIS- Apelido MOSQUITO de Dengue, Muito respeitado por milhões de pessoas que se lembram muito bem dele e são essas um nº 50.000.000 de vítimas infectados por ano, 500.000 Hospitalizados e 20.000. que Morreram
O estado actual da situação está neste momento no mundo fora de controlo.
Um máximo de atenção para a população porque o assassino que ronda o seu quintal, jardim e todas as águas contaminadas, só espera a oportunidade para o atacar a si e a toda a sua família. Notícia da TV
Agradecimento

Sem comentários: